PACIENTES DE RIO REAL ENCAMINHADOS AO MUTIRÃO PARA CONSULTAS E EXAMES.
Publicada em: 23/10/2017

No dia de ontem 19/10/2017, na cidade de Ribeira do Pombal/BA, no Hospital Santa Tereza, ocorreu o Mutirão de Consultas e Exames, promovido pela Sesab.

Os pacientes de Rio Real participaram do Mutirão onde foram avaliados por um médico cirurgião, realizaram também exames de Raio X, ECG e ultra-som, todos os pacientes de nossa cidade foram acompanhados pela funcionária da Secretaria Municipal de Saúde, Cristiane Oliveira, que acolhe todos os pacientes proporcionando mais conforto nestas viagens.

Dia 03 de novembro deste ano ocorrerá o Mutirão de cirurgias promovido pela Sesab, através da solicitação da Secretária Priscila Baptista, com apoio total da Prefeitura Municipal, onde serão realizadas 10 cirurgias, sendo 05 de vesículas, 02 de hérnia e 03 de mioma.

É a Secretaria Municipal de Saúde cuidando de você.