Confira as Fotos da Festa de Santos Reis 2018
Publicada em: 09/01/2018

A palavra escolhida hoje pela Prefeitura Municipal de Rio Real é agradecimento.

Agradecer a todos que abrilhantaram as festividades de Santos Reis em 2018, que mesmo com todas dificuldades que enfrentadas pelo nosso Município, a tradicional festa foi mantida e aprimorada em nossa cidade, sendo considerada a maior da região.

Foram dois dias festivos, 05/01 e 06/01, com a realização da Prefeitura, e no domingo dia 07/01/2017 com o apoio ao Bloco ''OZ COLORIDOS'', que arrastou o povo atrás do trio elétrico.

Os festejos aconteceram, segundo dados da Polícia Militar, sem maiores casos de registros de violência. A mesma informação foi passada pela coordenação do hospital municipal.

A Festa de Reis 2018 trouxe um grande movimento ao comércio local, criou vários empregos temporários e gerou renda também ao município.

Na Praça de Eventos o povo prestigiou as atrações musicais como Devinho Novaes, Samyra Show, Igor Ativado, Elton Mota, Faloxenty e Nando Pancadão.

O evento foi considerado pela maioria da população presente ao local como o mais planejado, organizado e maior dos últimos anos em Rio Real, batendo o recorde de público.

A Prefeitura Municipal de Rio Real agradece a todos que se empenharam na realização da festa, comércio local, barraqueiros, ambulantes, a equipe de todas as secretarias municipais, a Polícia Militar em nome do Major Aragão, e a Polícia Civil, em nome do Delegado Dr Jobson.

+Fotos Clique aqui