Equipe de Arbitragem participa de curso Preparatório para árbitros.
Publicada em: 13/04/2017

Pela primeira vez na história do esporte realense a equipe de arbitragem participou de um curso preparatório para árbitros de futebol de campo, curso esse promovido pela Secretaria de Esportes de Estância/SE, foi realizado nos dias 05 a 08/04/2017, as aulas teóricas foram realizadas na Câmara de Vereadores da cidade, as aulas práticas aconteceram no Estádio Municipal Governador Augusto Franco (Francão) esse momento servirá para condicionar e aprimorar os trabalhos dos árbitros ligados ao Departamento de Esporte e Lazer, o objetivo é transmitir aos árbitros inovações e novidades que tenham surgido na arbitragem, agradecemos ao Secretário de Transportes José Emerson (Dokinha) pela parceria constante, aos árbitros que demonstram confiança no trabalho e aos demais que se empenharam para que esse sonho se tornasse realidade. Diretor de Esporte Elisergio (Serginho Baiano).

CONSTRUINDO UMA NOVA HISTÓRIA