Saúde
Secretária Municipal de Saúde participa do evento da ordem de Serviço de início das obras para Policlínica Regional.
Publicada em: 15/05/2017

Estiveram no dia de ontem no Município de Alagoinhas, a Secretária Municipal de Saúde, Priscila Baptista, o Procurador do Município Dr. Raul Francis, Secretário de Governo e Relações Institucionais, Fernando Braz e o Prefeito Antônio Alves (Carroça), em evento realizado pelo Governo da Bahia, onde o Exmo. Sr. Governador Rui Costa assinou ordem de serviço para início das obras da Policlínica Regional. Rio Real esse ano assinou o protocolo de intenções e faz parte do Consórcio da Saúde que fará uso das especialidades da Policlínica. Na oportunidade o Prefeito conversou com o Governador sobre a violência em nossa cidade, havendo a cobrança ao Secretário de Segurança Pública, Maurício Barbosa e ao Coronel Anselmo Brandão para que de forma urgente seja reforçado o efetivo policial em nossa cidade.